outubro 13, 2009

Contrariando...


Contrariando as minhas expectativas, até o gordo fez gol no final de semana. Se bem que o Marcelo ficou dando uma de fã e não acreditou no lance, mas não vamos criticar o rapaz, já que vamos ter de aguentá-lo até 2011. O interessante é que a coisa ruma para excelentes Copa Brasiliense e Copa Sula Miranda (como diz o amigo Jhon Tedeschi), no ano que vem, com Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e de repente até os vermelhinhos, que também andaram tomando banho na soda nas últimas rodadas.
Por falar em tomar banho na soda, o Dunga vestiu trajes sem chamar atenção e levou um baile dos bolivianos. É melhor reconvocar a filha dele. O mais engraçado era que tava tomando de dois e ele ficava com aquela cara de "E daí, eu vou à Copa".
E os hermanos? O Palermo tava na banheira (literalmente, de tanta água que tava caindo no Monumental de Nuñez) e fez o gol da alegria argentina. Fez até Maradona dar um peixinho na água que me lembrou os áureos tempos que passava Free Willy na sessão da tarde. Agora a pedreira é lá no Uruguai que tem na esquadra o grande (quase 1,80m) goleiro "motorista de kombi" Juan Castillo, do Botafogo (16º na liga Brasiliense), debaixo dos paus. Se bem que o Brasil perdeu pra um time que tinha o Juan Arce no ataque, aquele do Sport (19º, vulgo PENÚLTIMO, na liga), então eu não duvido mais de nada. Será que os hermanos vão à Copa? E será que com o novo acordo ortográfico esse "a" tem crase? Não sei, mas agora já coloquei. Depois que o Willian Bonner foi corrigido por uma ex-BBB, ninguém mais pode falar dos meus erros de digitação.
Bom, se não forem à copa, pelo menos podem chamar o Ariel Ortega e tomar umas biras.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário