fevereiro 29, 2012

Não passamos no teste da Bósnia

Como o pessoal disse no twitter: "Ganhamos da Bósnia com um golo de mérdia..."

Pelo menos a porra da dancinha eles acertam

O pior de acompanhar esses jogos da seleção do Mano Menezes não está nem entre os nomes que são chamados para defendê-la. Uma equipe que não tem um padrão tático, embora tenha potencial, não chegará a lugar algum. E é ridículo que o Brasil, com o potencial que tem, esteja passando por esse momento.

Não duvido que o Brasil possa ser campeão em 2014, pois os alertas para fantasmas de Maracanazo estão ligados. Mas pra isso alguém terá que assumir a bronca e implantar um esquema de jogo, não importa quem sejam os jogadores´- assim como fez Felipão em 2002, que foi pentacampeão com Polga, Kléberson e Luizão. Mano não me parece mais capacitado para a função. É teimoso, e segue querendo implantar sua filosofia faceira e corintiana de jogo, que conta com três volantes discutíveis no meio e um ataque ridiculamente escalado pela imprensa.


Foi constrangedora a melhora com a entrada do ainda inconstante Ganso no lugar do R10 - mesmo que ainda na base do bumba-meu-boi, sem muita noção tática. Constrangedora também é a falta de conhecimento de nosso treinador sobre os jogadores que convoca. Escalar Hulk como centroavante é uma palhaçada. Mano nunca viu um jogo do Porto? Parece que Mano mexe errado pra consertar uma bagunça que ele mesmo nem sabe como fez.

E colocar o Jonas, ou qualquer outro, independentemente da qualidade do jogador, faltando SEGUNDOS para acabar o jogo, é um desrespeito monstruoso com o profissional.

Bom, disso eles são mestres. Desrespeito. Convocar R10 é um desrespeito com os gringos que pagam a CBF pra receber um jogo da seleção. E, hoje em dia, o futebol apresentado é um desrespeito com os espectadores.

Nem a Globo sabe como joga o Brasil (kkk)


Enfim, enquanto Mano seguir acatando as ordens de Ricaço Teixeira, como uma cadela velha e cega, o futuro da amarelinha é nebuloso.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário