abril 10, 2010

Esse amor descontrolado...

Conheci uma guria há um tempo... Eu adoro estar junto com ela, conversando, trocando uma ideia, porque o que eu mais gosto nela é o jeito que ela tem. Só que não 'encaro' pois sempre encontro uma resistência: ou ela não se cuida muito bem, ou ela anda com as pessoas que eu considero 'erradas', ou algum detalhe que me impede de dizer que amo ela. De uns tempos para cá, ela melhorou, ela anda se vestindo melhor, me recebe em sua casa usando um perfume que me agrada mais, inclusive pensou em ampliar seu círculo de amizades, mesmo que eu não tenha sugerido isto diretamente para ela. Cara, sério mesmo, muitas noites pensei em me declarar para ela, me dar por vencido, ela finalmente estava conseguindo me atrair! Olha que quase que elogio ela em público, ela estava muito bem, velho! Mas, chego na casa dela na última quinta-feira, encontro ela bêbada, com aquela amiga que corneou meu amigo e, por tabela, não vou com a cara, mal vestida, e apresentando todos aqueles defeitos que me impediam de, finalmente, dizer que queria estar em permanente lua-de-mel com ela, até o fim dos nossos dias. Vejo aquilo, fico puto da cara, e vou para casa, querendo quebrar tudo nas ruas, xingando as pedras no chão, madrugada a dentro. Pensava em visitá-la novamente no domingo, porém, o que aconteceu na noite de quinta, mudou radicalmente meus planos. Estava decepcionado pra cacete, estava querendo criar uma expectativa, que foi por água abaixo em menos de 1 hora. Chegando em casa, começo a ponderar: essas são as pessoas que ela realmente gosta de estar junto, mas, porra, ela também gosta de mim! Por que eu não poderia aceitá-la do jeito que ela é, e ficar com ela da mesma forma? Sei lá, com ela eu sou meio bipolar, sabe... Enquanto mais ela faz merda, mais eu gosto dela, é incrível! Quarta-feira eu vou voltar a vê-la, inclusive vou perder aula para isso. Racionalmente diria que é a última chance. Última chance que eu já proporcionei diversas vezes. Sinceramente, cá entre nós, não acredito que ela vá melhorar muito. Ela é isso mesmo, a guria que se veste mal, anda com gente estranha. Foda-se, eu amo ela mesmo assim, e vou continuar visitando, conversando com ela, aconselhando-a, pois é isso que me deixa feliz. Se não consigo mudá-la, não me resta outra alternativa que a de aceitá-la assim. Vida que segue...
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Cara, se isso foi uma metáfora para o Grêmio x Pelotas da última quinta feira, foi genial! Se não foi, eu devo estar ficando maluco e com tendências a interpretar tudo pelo lado futebolístico da coisa.

    ResponderExcluir
  2. Tchê, nem ia dizer que era relativo ao jogo de quinta, para não receber o elogio supracitado. Mas o amigo não está interpretando as coisas pelo lado futebolístico de graça, e eu não escreveria sobre essas coisas em um blog chamado 'Blogueiros FUTEBOL Clube'. (risos)
    No más, o que explica a situação do post, é o próprio título.

    ResponderExcluir