novembro 21, 2012

Bad day at the office, Rivers? - Semana 11 da NFL

No clássico da conferência oeste, Peyton Manning (18) liderou o Broncos e conseguiu abrir grande vantagem sobre o Chargers de Philip Rivers (17) ainda na primeira metade de jogo. Embora tenha sido interceptado no primeiro quarto, no lance que gerou um TD para o Chargers (com o safety Eric Weddle), o "xerife" Manning não se abateu, acertou quase tudo que tentou e deixou o rival Rivers num "dia ruim no trabalho".

Foram 3 passes para TDs do QB do Broncos: para Demaryius Thomas, Brandon Stockler e Eric Decker. E mais um field goal convertido por Matt Prater.

Quando Rivers acordou do pesadelo (faltando 58s para o final do terceiro quarto), já estava praticamente tudo perdido em Mile High. O jogo corrido do Chargers não avançava muito, e a defesa do Broncos apavorava o QB adversário (com duas interceptações).

Entretanto, ele ainda conseguiu diminuir o placar com dois passes para TD (ambos para o wide receiver Danario Alexander).

Peyton Manning voltava ao campo de jogo apenas para gastar o tempo, sem correr o risco de levar sacks ou interceptações. O experiente QB do Broncos já sabia que o triunfo estava garantido. No final, Broncos 30-24 Chargers.


Tudo azul (e laranja) em Mile High. Vitória do Denver Broncos (Foto: @_emilywilson)

 Os Broncos já chegam ao quinto triunfo seguido na temporada e melhoram sua campanha para sete vitórias em 10 jogos, com liderança isolada na conferência. Já os Chargers ficam com apenas quatro vitórias e seis derrotas.

Monday Night Football

Na noite de segunda, no duelo dos quarterbacks reservas, o San Francisco 49ers bateu o Chicago Bears (até então com uma das melhores campanhas da liga) por 32 a 7. O QB do 49ers, Colin Kaepernick, foi o destaque do jogo, enquanto o QB do Bears, Jason Campbell, ruiu junto com uma linha ofensiva muito desajustada naquela noite. Até o intervalo, o 49ers tinha andado quase duzentas jardas, contra ridículas quinze do Bears.

O 49ers tem sete vitórias, duas derrotas e um empate, na liderança da NFC Oeste. A derrota deixou o Bears com sete vitórias e três derrotas. O time caiu para a segunda colocação da NFC Norte, atrás do Green Bay Packers.


Demais resultados da semana 11:

Miami Dolphins 14-19 Buffalo Bills
Detroit Lions 20-24 Green Bay Packers
Atlanta Falcons 23-19 Arizona Cardinals
Carolina Panthers 21-27 Tampa Bay Buccaneers
Dallas Cowboys 23-20 Cleveland Browns
Washington Redskins 31-6 Philadelphia Eagles
St. Louis Rams 13-27 New York Jets
Kansas City Chiefs 6-28 Cincinnati Bengals
Houston Texans 43-37 Jacksonville Jaguars
Oakland Raiders 17-38 New Orleans Saints
New England Patriots 59-24 Indianapolis Colts
Pittsburgh Steelers 10-13 Baltimore Ravens

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário